3.5.13

Uma droga chamada amor

(daqui)
Andei pensando esses dias, como a droga do amor já me fez fazer cada coisa, que eu normalmente jamais faria. Particularmente, eu odeio me apaixonar, você fica besta, faz muitas besteiras e depois sai completamente magoada. Claro que não é sempre que isso acontece, mas comigo, quase sempre.

Muitas vezes já cheguei a deixar de fazer coisas que eu gosto, que me faziam bem, por causa de um amor, por causa de alguém que nem se importava comigo, que nem sabia que eu existia. Aí você pensa, nunca mais me apaixono, mas quando percebe, aí está você, apaixonada de novo. Completamente cega.

Talvez alguns digam que existe um lado bom em se apaixonar, mas será mesmo? Até agora não cheguei a encontrar. Existe é claro, os momentos em que o amor é correspondido, mas para mim, ele sempre termina de um jeito que deixa profundas marcas. Sempre. Nunca isso mudou, e acredito que nem vá mudar.

Acho que nunca vou entender aquelas garotas, que reclamam por não ter alguém, quando chega o dia dos namorados. Por favor, eu fico feliz nessas horas. Sinto-me livre, bem, e não preciso que alguém chegue e estrague tudo. Alguém que vai passar, me deixar apaixonada, e depois some, sem nem ver o estado em que fiquei. Além do mais, sou vingativa, muito vingativa. 

Jamais deixarei barato para você, que passou, se mostrando e me deixando fora de mim, e logo depois desapareceu, como se jamais tivesse existido. Deixando-me largada em um canto, ouvindo músicas melosas - que eu particularmente detesto.

Já faz um quase ano desde a última vez em que me apaixonei para valer. Mas jamais esqueci aquele garoto. Talvez me perguntem onde ele está, ora, ele desapareceu, assim como todos os outros antes dele.

~

Sou extramente chata, vamos, admitam. Enjoei demais do layout do blog, gostei dele no começo, mas ficou simples demais (e olha que eu gosto de layouts mais simples), nem cabeçalho tem! Ou seja, já estou pensando em um novo, mas ando muito ocupada e sem ideias, por isso talvez demore um pouco até eu trocar. 

12 comentários:

  1. Bom... eu nunca me apaixonei (estou falando sério) então não tenho muito o que dizer. Só fico feliz de nunca ter me apaixonado, primeiro que me parece uma coisa chata e chata², e segundo que detesto companhia. Principalmente se essa companhia for grudenta e não larga de você nem um segundo. Pelo menos a maioria dos casais que conheço (adolescentes) são assim, grudados, e eu não gosto desse tipo de coisa. Prefiro ficar sozinha lendo um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que nunca se apaixonou? Que inveja... haha.
      Grudento demais é terrível u-u' Já me apaixonei várias vezes - infelizmente - mas namorei poucas, e o garoto que eu comentei no post, o último, foi muito grudento :P Chegou a se tornar insuportável, ele até ficava atrás de mim no mmorpg que eu jogava na época '-'

      Maluco '-' kkkk'

      Excluir
  2. Acho uma droga também, AUHEUH' Por isso tento tomar cuidado agora, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tento tomar o maior cuidado possível. Sendo que quando sinto algo ''diferente'', logo penso: ''Você não vai se apaixonar''. haha ><'

      Excluir
  3. Nossa, é verdade o amor sempre deixa agente ''fodida'' (desculpe-me o palavreado)
    Mas é verdade, eu lembro quando eu gostava de um garoto da minha sala, mas ele nem prestava atenção em mim, bem, isso era uma paixão de escola ia passar rápido (e passou) Pior foi quando eu namorei um garoto ''problemático'' e sério era tudo um desastre, desde o nosso namoro até quando agente terminou.. Ele não era exatamente grudento, mas sei lá.. Alguma coisa não estava bem,ou o problema era eu ? Enfim.. heueh'
    ~ Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa se desculpar, só não uso palavrão nas postagens porque sei que tem gente que não gosta, mas assim, eu falo demais, rsrs'

      O meu último era grudento e maluco, porque quando eu terminei com ele, ele me xingou muito e daí do nada ele parava e implorava para voltar y-y Sai daqui! haha

      Excluir
  4. Eu tenho uma história diferente, minha paixão morreu e eu sofri, sem detalhes...

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHA , eu fumo todo dia essa droga '-'
    Minha paixão foi embora e eu fiquei aqui com cara de cu ... fim !

    nobodyslistenei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. askoaoskaoskpsopksa
      Eu já estou a bastante tempo sem fumar essa droga ><

      (Espero que isso não seja interpretado de forma errada ç.ç rsrs)

      Excluir
  6. Tive minhas experiências de paixões de merda, mas agora graças a Deus estou vivendo o lado bom da situação kkk :) Sofrer sempre foi ruim, mas com a minha última paixão pelo menos eu aprendi bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber viver o lado bom dessa situação, haha. Minha última paixão foi um total desastre, nunca esqueci, mas me arrependo até hoje.

      Excluir