1.5.13

Resultado do game!


Como prometido, aqui estou eu para falar sobre o resultado do game. Tivemos poucas participações, cinco no total, mas achei bom até, já que foi o primeiro joguinho do blog (:

Não achei muito difícil, médio eu acho, haha, para acertar era só deduzindo mesmo. Bem, as respostas corretas eram:

1. Qual dessas séries é a minha favorita? 
Game Of Thrones

2. Qual dessas séries eu assisti e gostei bastante? 
The Vampire Diaries

3. Qual dessas séries eu nunca assisti? 
Pretty Little Liars

Lembram que eu disse que havia uma delas que era muito fácil de acertar. Me referi a Game Of Thrones, pois já comentei dessa série aqui, e em vários posts tem imagens também. E a página que eu mencionei, era o About do blog, na parte sobre a blogueira. Mas infelizmente, apenas uma pessoa acertou todas as perguntas (o combinado eram duas semanas de divulgação para as duas primeiras que acertassem), então ficaremos com apenas um blog na divulgação. ^^

E a vencedora foi a Mackenzie C do blog The Moon Reverse.


Obrigada a todas as blogueiras que participaram *-*

Ju ♥ Marina ♥ Sel ♥ Mackenzie ♥ Lari

Viu só? Mini divulgação no post, haha. 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que pena né .-. rsrs'
      De nada ^^ Um agradecimento por ter participado ;3

      Excluir
  2. kkkkkkkk errei tudo! poxa, estou mal de chute. Pensei que você não tinha visto game of thrones porque as outras duas séries pareciam ser parecidas (ahn?). Aí achei que você tinha visto as duas heheh

    Parabens pelos seguidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Game Of Thrones é bem a minha série favorita, kkkk'
      Teve alguém que comentou que as duas garotas, a primeira e a última pareciam iguais, rsrs

      Obrigada (:

      Excluir
  3. *uu* Obrigada Moon :3
    Ainda escrevi bastante coisa errada no comentário, por que causa eu tenho sempre que errar ? HEUE'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase sempre escrevo errado na hora de comentar, asokpasokpasopk
      Parabéns por ter ganhado ;3

      Excluir