6.5.13

Sonhos e pesadelos

(daqui)
Quem nunca teve um sonho estranho que não conseguiu esquecer por dias? Ou um pesadelo horrível que não te deixou mais dormir pelo resto da noite? Se você nunca teve, precisamos conversar seriamente, haha, pois eu tenho sempre sonhos e pesadelos. 

Não tem uma noite que eu não sonhe com algo, digamos, diferente. O maior problema é que na maioria das vezes quando acordo de manhã, eu já esqueci. Por isso, essa frase faz muito sentido na minha vida:
''Os sonhos se transformam em poeira à luz do dia.'' 
- Taena Merryweather (O Festim dos Corvos, As Crônicas de Gelo e Fogo)
Aqui em casa, ninguém nunca comentou que tem sonhos estranhos também, apenas a minha mãe, ela já me disse que quase todas as noites sonha com pessoas que já faleceram, ela diz que estão conversando, como se fosse uma visita. Não me recordo de ter sonhado com pessoas já falecidas, os meus sonhos (as vezes pesadelos) são sempre com coisas estranhas, sem sentido nenhum.

Já até dei uma de louca e resolvi pesquisar o significado de alguns dos meus sonhos, mas nada do que eu leio faz sentido. Acabo ficando mais perdida ainda. Mas o real motivo de eu ter feito esse post, é que nesta noite, eu tive um sonho muito estranho e eu lembro bem dele, então lá vai:

Estava eu, mais um amigo e duas amigas em algum lugar, - não sei onde era, sinto que desconhecia aquele lugar, mas não estávamos perdidos, apenas andando e conversando normalmente - até que de repente (não sei exatamente como foi), apareceu um menino e uma menina, ele devia ter uns oito anos e ela treze (deduzi), só que eles estavam mortos, pelo menos parecia, olhos negros e fundos, e uma pele branca, muito clara. 

Só que nós quatro não tivemos medo, a ponto de conversamos com aqueles irmãos (isso eu lembro, a menina disse que eles eram irmãos), andarmos juntos com eles, como se fossem velhos conhecidos. Uma hora eu acordei, fiquei tensa por um tempo e tentei dormir de novo, demorou, mas eu consegui novamente e o sonho não voltou mais.

O que mais me deixou intrigada, é que eu sinto que conhecia aqueles irmãos, mas nunca os vi na minha vida, isso eu tenho certeza, mas sei lá, eu simplesmente sei que os conheço. Pode ser de outro sonho ou também, já vi algumas coisas aqui em casa, e principalmente na minha antiga escola. Mas como já faz anos que não vejo mais nada de estranho, não me recordo bem (péssima memória).

Se alguém tiver algum palpite, digam-me por favor!

Bem, pensando nisso, resolvi criar o formulário abaixo, o único campo obrigatório é o da mensagem, óbvio, pois se por algum motivo pessoal vocês não queiram colocar nome e o link do blog, não precisa. É simples, quero que vocês mandem para mim os sonhos/pesadelos mais estranhos que vocês já tiveram, vou deixar o formulário aberto por uma semana mais ou menos, depois farei um post, mostrando os sonhos que foram enviados.

Formulário:

FORMULÁRIO FECHADO! CONFIRA OS SONHOS ENVIADOS AQUI

Uma coluna especial aqui no blog, vou fazer isso mais vezes, mas com temas diferentes. :)

Ps: Por favor né, enviem sonhos reais, que vocês realmente tiveram, não usem isso como um meio de divulgação, haha. Sei que vocês não fariam, mas tem gente que poderia fazer. Cada um com sua mente, né? rsrs'

20 comentários:

  1. Mandei ! UHAUSAUHS
    O meu é assustador ! Acontece só uma vez , o/

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu mandei um sonho bem esquisito, que sonho há bastante tempo e foi um texto enorme! Espero que leia! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas que sonho creepy. :x
    Eu sempre tenho pesadelos, quase todas as noites. Tive tantos pesadelos que acabei perdendo o medo de filmes de terror e coisas do tipo, haha.
    Verei se mandarei algum deles pra ti, moça. (preguicinha de escrever :p)
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo esquecer .-.
      Eu não, continuo com medo dos filmes de terror, haha, gosto de assistir, mas aquilo fica na minha cabeça que acabo sonhando mais ainda u-u'

      Ok, espero que mande! *-----*

      Excluir
  4. Credo, AUEEAUH' Jesus amada, isso é que é pesadelo, X.X Faz muito tempo, mas muito tempo que não tenho pesadelos, graças à Deus, AEUAEUH' ;3 Mandei meu pesadelo mais estranho, mas sorry, ele não é tão estranho assim, e.e

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho né, ainda estou tentando entender de onde eu conheço aqueles irmãos ;x

      Não importa que não seja estranho/assustador, o importante é que você mandou \o/ rsrs'
      Vou ler agora *---*

      Excluir
  5. Noss :o, fiquei até com medo do seu pesadelo, eu tinha uns quando era criança, eles me deixavam traumatizada :(

    ~ Ugly Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tenso ;x
      Tenho muitos pesadelos sempre, quando criança era pior também. Você fica com isso na cabeça por dias i.i

      Excluir
  6. Eu me lembro bem dessa frase, você mesma disse pra mim outro dia! Faz mesmo muito sentido! hahah'

    Muito estranho esse seu sonho Oo

    Não vou enviar sonhos nenhum porque o único que me lembro foi o que sonhei essas noites, sonhei com meu avô que faleceu. Foi muito estranho e eu não me lembro muito bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comentei naquele seu post ^^ Faz muito sentido né.
      Eu sei '-' Não consigo esquecer.

      Ok :)

      Excluir
  7. Nhá mandei o meu :3
    O seu sonho é assustador O_o
    Uma vez eu sonhei com uma coisa estranha tipo assim, mas eu não tive coragem de contar para ninguém só depois de 3 dias eu criei coragem e contei para minha amiga..
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Nossa, só pelo que você disse aqui no comentário já parece bem assustador '-' Vou ler agora.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Também já tive vários, o maior problema é que eu esqueço quando acordo T-T
      Mas esse do post, mesmo querendo, eu não consigo esquecer ;x

      Excluir
    4. lol minha conta fake *w* heueheuh'

      Excluir
  8. Mandei um, só porque eu não tinha um sonho do qual lembrava a muito tempo, mas depois de ler seu post eu tive um sonho muito real e bagunçado do qual eu lembro kkkkkkkk

    ResponderExcluir