10.5.13

Playlist: In This Moment


Antes de tudo, eu quero pedir mil desculpas por ter ficado uns três dias sem dar as caras por aqui, essa semana foi muito corrida. Eu realmente não parava em casa de tanta coisa que eu tinha para fazer, finalmente chegou o fim de semana, vou poder descansar e cuidar do blog. Bem, chega de papo e vamos ao post ><

Uma amiga a muito tempo atrás tinha me recomendado a banda In This Moment, mas nem me interessei e acabei não procurando nenhuma música. Mas quarta-feira eu fui na casa de uma outra amiga, a Ana, e quando entrei no quarto dela estava tocando uma música que eu de cara gostei, e não é que era dessa banda? Fui forçada a ouvir várias músicas da banda, e eu estou super viciada! Me arrependo de não ter ouvido antes, rsrs.

Adrenalize era o nome da música que estava tocando quando entrei, não consigo tirar ela da cabeça:


In This Moment é uma banda de metalcore formada em 2005. Todos devem saber (ou a maioria) que eu só curto rock e ''seus gêneros'', então vocês já devem ter uma ideia de como eu me apaixonei pela banda. Maria Brink é a vocalista, eu adorei a voz dela, canta super bem, apesar de ela parecer meio maluca e chapada, haha.

Separei algumas músicas para vocês:


Espero que gostem tanto quanto eu ;3 Mais uma coisa, ontem o blog completou um mês :) Quero também agradecer aos 25 seguidores ♥

10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, e olha, isso foi um pecado cometido por mim, AUEU' Adorei demais a banda, cantam super bem! ~3 Adorei a música The Promise, u_U' Parabéns pelos 25 seguidores, divosa, e.e

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com muita raiva de não ter escutado a primeira amiga, haha, já podia conhecer essa banda perfeita a muito tempo --' Ela canta muito bem né ;3 Adoro The Promise também *-*

      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Também nunca tinha ouvido falar, nem imagina que existia u-u ' Canta super bem, amei as músicas. Vou baixar algumas e colocar no meu cel. AUHSAUSUHAS

    - Avenue Loser
    - Emblem (fanfic)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela canta super bem né ;3 Estou bem viciada na banda *----* rsrs'
      Haha, baixa sim ><

      Excluir
  3. Mals pelo tempo q fiquei sem aparecer por aqui >.<
    Já conheço a banda >.<
    Do novo cd deles a minha preferida é Whore. Adorei o clipe Adrenalize, a Maria ficou muito sexy nele /lesbianismo? Por ela sim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa se desculpar :)
      Eu já tinha ouvido falar como comentei no post, arrependida de não ter ouvido antes i.i rsrs'

      Não ouvi muitas músicas ainda né, mas já ouvi Whore, é muito boa. Haha, lesbianismo? ><

      Excluir
  4. parabens pelos 25 seguidores!
    muito boa essa play list!

    Beijos,
    Blog
    Loja

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que lindo seu blog, é um encanto.Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir