12.5.13

Mãe...

(daqui)
Ah, mãe, sei que nem vai ler isso, mas precisava escrever. Você sabe como a gente sempre teve problemas, nunca nada foi fácil aqui, mas você sempre passava força para mim e eu para você. Juntas a gente sempre fez de tudo para superar os problemas. Nunca foi fácil. Jamais foi. Jamais vai ser.

Nós brigamos bastante, ah e como, você sabe muito bem, detesto isso, mas acontece. Fico com raiva e queria poder sumir, mas não o faço, porque viver sem você é impossível. Mas não tem nada que mais me machuque, que é ver você chorar, seja por minha culpa ou não. A gente conversa, se entende, e juntas enfrentamos tudo.

Você é a minha força, e eu sou a sua, apesar de todos os problemas, das brigas, dos momentos de tristeza, nós superamos tudo. Juntas. Sempre. 

Mãe, te amo mais do que minha própria vida.

6 comentários:

  1. >\\\\\\\\\\\\< Eu li sim, e quem nunca brigou com a mãe mas no fundo não consegue ficar sem olhá-la ?

    Nunca tive uma mãe tão presente, mas também nunca consegui ficar com rancor por esta causa. Por isto tudo também a amo ;33 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente briga bastante, mas a pressão é grande, com todos os problemas familiares. Mas não dura nem um dia, sempre tentamos nos manter fortes.

      Mãe, é impossível viver sem. ♥

      Excluir
  2. Eu brigo bastante com ela também, mas aposto 1 paçoca que ela ainda me ama ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também aposto uma paçoca que ela ainda me ama ><

      Excluir
  3. Mãe não pode estar em casa todos os dias, pelo trabalho e agora por minha vó que está doente, mas cada momento junto é especial. Um abraço dela reconforta qualquer tristeza minha... E mesmo sorrindo, ela sabe quando não estou bem. Eu amo minha mãe! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada momento junto sempre será especial, e mesmo não estando presente, ela sempre vai se preocupar.

      Mãe sempre sabe como a gente se sente, mesmo que nós demonstramos o contrário do que estamos sentindo de verdade. :)

      Eu também amo muito a minha mãe. ♥

      Excluir