13.5.13

Playlist Apocalipse Zumbi

(daqui)
Talvez pensem: Playlist, de novo? Mas isso aqui é algo totalmente diferente. Encontrei essa imagem abaixo em um site aleatório, e descobri que veio de uma página no Facebook. Achei muito legal, por isso precisava postar. 

A página é essa aqui, e a imagem é essa:


Já vi algo parecido por aí em alguns blogs, mas achei essa aqui muito mais criativa! É fácil de entender o que precisa ser feito né, mas vamos lá, é só usar seu celular (ou qualquer outra coisa com suas músicas) e colocar no modo aleatório. Depois é só escrever as músicas que foram selecionadas aleatoriamente. Então lá vai:

#01 - Tema do seu Apocalipse Zumbi: Slayer - Raining Blood 


#02 - Quando você matar o seu 1° zumbi: Angels & Airwaves - The Adventure


#03 - Quando você encontrar um sobrevivente: Ramones - Rock 'n' Roll High School


#04 - Quando você matar alguém que ama: Metallica - Wherever I May Roam


#05 - Quando você for infectado: Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire


#06 - Música para o final do seu Apocalipse Zumbi: Blink-182 - Shut Up


Gostei das músicas selecionadas, combinou com a situação, haha. Fiz o player separado de cada música, porque na última vez que postei uma playlist (x) algumas músicas sumiram, pelo menos para mim. Enfim, se alguém quiser fazer também, fique a vontade.
Amanhã vou postar os sonhos que foram enviados, ok? Até lá o formulário continuará aberto. Gostei muito da coluna, vou fazer isso mais vezes, quando tiver ideias diferentes. :)

4 comentários:

  1. Noossa , muito show, até imaginei eu lá no Tha Walking Dead UAHSUAHSUHAS ' sonho demais né ? Vou baixar as músicas porque eu sou linda de bonita okay ? Mais para frente eu também vou fazer no meu blog, porque eu achei muito legal, não vou usar meu celular nesse negocio, porque roubaram meu cartão de memória.

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né, eu adorei *o* Pode baixar ^^
      Roubaram o seu cartão de memória? O.o Que bizarro, rsrs.

      Excluir
  2. Shut Up <3. Perfeita demais a música, e_e' AUHEUH', algumas combinaram bastante com o The Walking Dead *0*

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shut Up é muito foda *O* Blink é demais! Algumas ali combinaram demais com a situação õ/ rsrs. Adorei fazer esse negócio ><

      Excluir