14.5.13

Coluna: Sonhos e Pesadelos

(daqui)
Como prometido, vim aqui hoje postar todos os sonhos/pesadelos que foram enviados nos últimos dias. Gostei muito de fazer essa coluna especial, é um jeito diferente de interagir com os leitores do blog. Quando eu tiver ideias diferentes, vou fazer isso de novo. :)

O Formulário agora já está fechado, pois essa coluna especial acabou. Os pequenos comentários enviados pelo formulário não serão publicados, ok? Apenas os sonhos, haha. Quem enviou sabe do que eu estou falando. >< Tivemos seis sonhos/pesadelos enviados, a postagem vai ficar grande, mas leiam, por favor (se quiserem ç.ç rsrs).

Enviado por Keys Chan, do blog Avenue Loser:

''De madrugada já tentaram me enforcar e já puxaram meus pés. Não foi sonho, porque eu ainda estava meio acordada , e lembro como se fosse ontem. Parece ter sido algo espiritual.''

Já aconteceu comigo coisas parecidas, realmente não foi sonho, porque você está meio acordada ainda. Lembro muito bem quando puxaram o meu braço, pode ter sido, sei lá, imaginação, não sei. Mas foi horrível.

Enviado por Sel, do blog Jovens Gordinhas:

''Meus sonhos costumam ser muito reais, tanto que às vezes, na verdade, na maioria das vezes, não consigo distinguir o real do imaginário e geralmente, tenho déjà vus.

Um dos meus sonhos mais esquisitos, é um que eu já sonhei várias vezes, é assim: Eu estava no sítio em que minha vó mora, e ela dizia que a gente iria na casa de uma amiga, e nós chegávamos lá, lembro que era uma casa grande, típica de sítio. Havia um balanço numa enorme árvore (não me lembro que árvore era) e crianças brincavam e sorriam. Perguntaram se eu queria brincar, mas era como se eu não conseguisse chegar até elas e não conseguia entrar na casa também. Algo me impedia. 

É esquisito que às vezes não sei bem se é sonho, porque sinto como se estivesse lá, mas quando pergunto à minha mãe de uma casa com balanço ela não sabe de nada... Geralmente quando vou ao sítio da minha vó e nós vamos à casa de alguém, presto atenção se encontro alguma casa parecida, mas nunca encontrei nada...

Detalhe: a primeira vez que sonhei com essa casa, eu tinha uns 6, 7 anos, e já sonhei a mesma coisa umas cinco vezes, pelo menos.''

Meus sonhos ou pesadelos nunca aconteceram mais de uma vez, mas uma amiga minha (a que fez o layout do blog), durante uns seis anos ela sonhava sempre com a mesma coisa. Era um sonho horrível, ela me disse, cheio de criaturas estranhas. Já faz vários anos que ela não sonhou mais com isso.

Enviado por Juu-Chan, do blog 4 Seconds

''Então, eu estava em casa, teoricamente era um dia normal como os outros. Me posicionava na cama da minha mãe para deitar, até que escutei um barulho estranho. De repente, sem mais nem menos, sem alarde nenhum, um dinossauro (sim, já sonhei com dinossauros muitas vezes u_u') daqueles que correm rápido apareceu do nada e eu me escondi debaixo da cama. Depois disso, o sonho se virou para outra coisa, que não me recordo do que era. Admito que não foi um sonho estranho, mas pra mim, foi.''

Foi um sonho estranho sim, rsrs. Eu nunca sonhei com dinossauros, mas já sonhei com outros animais, e insetos. Sonho bastante com cobras, aranhas e escorpiões, só que eles são enormes e horríveis (já são horríveis normalmente né).

Enviado por Mandy, do blog Ugly Thing:

''Eu estava andando, estava muito escuro, mais eu ouvia passos em minha direção ai passou uma sombra meio branco em tudo preto, mais eu não consegui ver o que era (todos os dias eu tinha esses sonhos estranhos, mais depois minha tia mandou rezar antes de dormir então esses pesadelos acabaram), sei que é um pesadelo muito besta mais até hoje tenho medo do escuro.''

Antes de tudo, não achei nenhum pouco besta. Eu não tenho necessariamente medo do escuro, só que eu odeio andar no escuro, haha, porque eu sou muito paranoica, se eu ficar muito tempo no escuro, ou olhar para algum lugar escuro, começo a ver umas coisas, e aí eu piro completamente. 

Enviado por Hina, do blog Sweet Madness:

''Bem o meu sonho foi bastante estranho, eu sonhei com um homem esguio exatamente como o Slender Man, mas isso foi muito antes de lançarem o jogo...

Eu estava passeando na rua com três amigas, a rua era tipo uma descida, a gente estava indo na casa de outra amiga para dormir lá, nisso já era bem tarde da noite. Foi quando eu percebi que algo estava correndo atrás de nós, era um homem esguio sem face, na mesma hora fiquei desesperada e corri, minhas amigas também estavam correndo, mas ele era realmente rápido, com suas pernas longas eu fiquei realmente assustada (aponto de começar a chorar). A gente corria muito mas parecia não adiantar, eu olhava para os lados mas não havia ninguém lá, aí eu tropecei e caí, minhas amigas não pararam de correr, nem para me ajudar, então eu acordei, eu estava chorando... Fiquei 3 dias sem confiar na minha amiga, então eu contei meu sonho para ela, ela disse que isso nunca ia acontecer, então ficamos de boa... Daí lançaram o jogo, e eu fui procurar a saber mais sobre isso e aí eu vi uma foto do Slender Man na internet, a rua onde ele estava era exatamente igual a do meu sonho, mas eu não sabia onde ficava aquela rua, eu estava quase me cagando, não me lembro onde eu achei a foto, isso já foi a bastante tempo...''

Juro, vocês deviam ter visto a minha cara quando li isso, haha. Todo mundo deve conhecer a lenda e o jogo do Slender Man, mas caso alguém não conheça, clique aqui. Em todos os lugares a gente vê que o Slender Man sequestra crianças e adolescentes, e antes de elas desaparecerem, elas sempre sonham com ele. Foi por isso que eu fiquei tensa depois de ler isso. Mas eu acho muito legal essa lenda do homem esguio, rsrs. Mas eu nunca tive coragem de jogar o jogo :P

Enviado por Louise Rezende, do blog Tantas fases quanto a lua:

''Sabe eu quase nunca lembro os sonhos que tenho, só quando eles são muito vívidos... Fazia um tempo que eu não tinha um sonho muito real, mas essa semana eu tive um e acho que foi porque li esse seu post. Enfim, o sonho foi bem bagunçado, não lembro como começou mas lembro que em um momento eu andava meio que por uma floresta escura procurando por alguém, pelo que eu lembro era alguém com quem eu devia lutar (?) e no momento seguinte eu estava em um hotel, andando em meio aos hóspedes (o que me faz crer que eu era dona do lugar) e dizendo que daria os cumprimentos pela comida ao chef e ai nesse mesmo ambiente eu encontrei uma das minhas melhores amigas, ela me contou algo sobre seus bichos de estimação e me disse que eu precisava voltar a morar na minha cidade natal. E então eu acordei. Sim, fiquei bem perdida. Geralmente nunca entendo nada dos meus sonhos, mesmo quando lembro deles.''

Nossa, foi bem estranho mesmo. Tem muitos sonhos que eu tenho, que não dá para entender absolutamente nada. O sonho muda a toda hora, ou acontece coisas sem sentido nenhum. Você acorda e fica lá, sem entender, rsrs.
~

Bem, esses foram os sonhos enviados. Quero agradecer muito as meninas que me mandaram os sonhos delas, recomendo todos os blogs, visitem! É muito natural a gente sonhar, quase todo dia, o problema mesmo é entender alguma coisa, ou até mesmo a mensagem que o sonho quer passar para nós, para nossa vida. Os pesadelos acho que eu nunca vou entender, algo tão horrível não parece ter sentido nenhum, mas pode ser que retrate nossos medos reais, só que de uma forma bem diferente.

6 comentários:

  1. Obrigado por postaro meu! :3
    Fiquei com medo do sonho da Hina... Se eu sonhasse com o Slender Man acho que iria ter medo da própria sombra!
    No sábado sonhei algo tão surreal e fantástico! õ/
    Faz mais umas colunas assim? É divertido participar!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por enviar <3
      Eu também, acho a lenda do Slender Man muito bacana, mas se eu sonhasse iria morrer de medo, haha.

      Vou fazer sim! :D
      Quero fazer com temas diferentes, mas um dia posso repetir a dos sonhos, já que é algo que temos constantemente. ^-^

      Excluir
  2. Meu sonho besta tá ai ;3, nossa fiquei com um pouco de medo do pesadelo da Hina :o

    ~ Ugly Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta nada ^^ Claro que está, disse que publicaria de todo mundo e o fiz ;3
      Eu também '-' Slender Man *-*~

      Excluir
  3. Desejas postar no meu blog? blog-teen-cat.blogspot.pt

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sinceramente, acredito que seja muito legal postar no blog de outras pessoas, só que os meus maiores problemas são: Falta de tempo e de inspiração (inspiração nem tanto, ainda mais na hora de escrever textos e contos aleatórios).

      Sendo assim, acho melhor não. Ainda mais que na maioria das vezes você sempre terá de postar em tal dia, o que não é tão ruim, pois você pode se adiantar, mas sei lá... Melhor não²

      Mas muuuuito obrigada por pedir, e caso ainda tenha vagas no dia que eu achar que aguento postar em dois blogs... ^.~

      Excluir