17.5.13

Inspiração: Inverno

*-------------* (daqui)
Todos sabem que o inverno está chegando Stark ♥, é a estação que eu mais amo, sou apaixonada por frio e neve... Apesar de não nevar aqui. Enfim, eu moro no Rio Grande do Sul, e aqui o frio já está dando as caras, hoje por exemplo, está muito frio. Até tinha geada hoje de manhã, mas como é difícil levantar da cama no frio, eu dormi mais e quando acordei já tinha sumido, senão até teria tirado algumas fotos, haha. Mesmo assim eu resolvi postar algumas imagens que achei por aí com o tema inverno.











Cada coisa mais linda! *---* Queria até ter colocado mais imagens, porque é difícil se decidir, mas o post ia ficar grande demais >< Acho inverno uma estação tão linda, as paisagens, tudo fica perfeito. ♥

Crédito das imagens: (x)

19 comentários:

  1. u_u', imagina dormir nesse friozinho? Hmmmm, ~3 Sinceramente, gosto quando o tempo está moderado, sem chuva e sem sol, e.e

    Adorei a inspiração!

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil sair da cama u-u' kkkk
      Eu sempre amei o inverno, mas tirando ele, também prefiro moderado ><

      Excluir
  2. O inverno é uma época linda! :3
    Um dia ainda vou sair correndo num dia de neve numa floresta cheias daquelas árvores típicas dos EUA! ^^ ~sonho maluco~
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ;3

      ''Um dia ainda vou sair correndo num dia de neve numa floresta cheias daquelas árvores típicas dos EUA!''

      =o

      Que perfeito! Também quero *-----* rsrs

      Excluir
  3. São lindas, realmente eu amo o inverno cadique dos moletons se pudesse tinhas vários.
    Aceita afiliação ? *o*
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito o inverno, tem quem me chame de louca por isso u-u' Sou mesmo.
      Aceito sim *o*

      Excluir
  4. Perfeitas ;3, também ao inverno, é super perfeito e o frio é ótimo, pena que aqui não neva :c

    ~ Ugly Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato que não neva aqui, até que no RS neva sim, mas é pouco e também não é frequente, mas tipo, ficar tudo branquinho que nem a gente vê em fotos e na televisão seria perfeito ;3

      Excluir
  5. Adoro frio! As vezes é chato, porque eu sempre fico gripada e tal, mas gosto assim mesmo.

    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro muito *-----*
      Eu tenho problemas respiratórios, então é complicado mesmo u-u'

      Excluir
  6. Eu adoro frio para ficar bastante tempo na cama, normalmente, quando está frio eu durmo uma hora a mais x3
    Aqui acho que nunca vai nevar, moro em RJ ;----;
    Adorei a antepenúltima *--*

    Gostaria de agradecer o comentário no Diamond Arts e queria avisar que agora temos mais um produto novo, Camisetas Personalizadas :3
    http://blogdiamondarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar bastante tempo na cama é ótimo! xD Pena que na maioria das vezes eu não posso, muita coisa pra fazer u-u'

      Adoro camisetas personalizadas *u* Vou dar uma olhada ><

      Excluir
  7. Muito lindas as imagens. Adorei a rosa congelada. Muito lindo seu blog e seus posts, estou seguindo! Aceita afiliação? Dou muito valor a meus afiliados, sempre comento e visito. Então se quiser se afiliar, da um toc lá no meu blog ok? Bjos!

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rosa é linda! :)
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog, obrigada por seguir. Claro que aceito afiliação, já vou colocar seu blog na elite. *-*

      Excluir
    2. Acabei de te colocar na minha elite! Obg por aceitar a afiliação!

      Excluir
  8. Sou apaixonada no frio *o* As paisagens ficam lindas, o clima fica ótimo pra dormir ou assistir um filme debaixo das cobertas, sem contar que eu acho as roupas que podemos usar no inverno lindas demais! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as roupas, eu nem ligo, mas o resto é ótimo! Sempre gostei muito de inverno. :)

      Excluir
  9. adorei as imagens...
    Minha estação favorita é inverno ;)

    xoxo

    http://tarde-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir