18.5.13

Amor imperfeito...

(x)
Já faz tanto tempo desde a última vez que te vi, desde a última vez que conversamos. Mas se quero te ver novamente? Não. Se quero conversar de novo durante horas com você? Não. Não quero mais nada. Agora você já é um estranho para mim. Antes eu amava conversar com você, rir, aproveitar o dia ao seu lado, agora não, desejo não ver você de novo. Nunca mais.

Você foi embora, foi esquecido por mim. Mas meu coração lembra, todos os dias ele luta para cicatrizar as feridas que você deixou. Enormes rasgos que doem até hoje. É difícil, espero que seja difícil para você também. Que esteja sofrendo do mesmo jeito que eu sofri.

Não quero mais ver você, não quero mais ouvir a sua voz e nem lembrar o seu nome. Espero que desapareça da minha mente e de meu coração, do mesmo jeito que desapareceu de minha vida. Você dizia que me amava, que se importava, mas era mentira, apenas percebi isso agora, porque eu estava cega. Cega demais, perdida em um mundo de escuridão, falsidade e mentiras.

Mas eu cansei. Cansei de verdade. Vou arrancar você do meu coração. E talvez um dia, quem sabe, eu encontre alguém que possa preencher o vazio que você deixou em mim.

18 comentários:

  1. Já sofri desse jeito, ele me fez pensar que ele me amava, mais era tudo mentira, quando ele me ligava todas as noites eu ficava tão feliz, pulando de alegria, ele me iludiu, e depois que me mudei, veio com o mesmo "mimimi" pra cima de mim, mais eu não fui idiota denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sofri muito com esses ''amores imperfeitos'', mas o último sempre retorna à minha mente quando passo por lugares em que nós estivemos juntos, até chego a evitar esses lugares. Mas estou esquecendo, lentamente, logo não lembrarei mais dele, e ele se tornará um outro qualquer, que passou e foi esquecido.

      Excluir
  2. Adorei o teu blog! Já estou a seguir! Queres ser afiliada do meu blog e queres postar nele também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Não tive tempo para retribuir, perdão. Como já falei uma vez, não tenho muito tempo para postar em dois blogs, sendo que até as vezes eu fico uns dias sem dar as caras por aqui.

      Mas afiliação, eu aceito. ^-^

      Excluir
  3. As vezes temos que deixar quem amamos de lado para não sofrermos mais. Porque não adianta a gente amar e a outra pessoa não. A outra pessoa pensar apenas nela.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece muito, amor próprio é bom, mas tem quem exagera e esquece dos outros. O 'amor' do post, é um bem antigo, mas ainda lembro, o que me faz ter raiva de mim mesma.

      Obrigada por seguir. :)

      Excluir
  4. Oi, adorei seu blog, estou seguindo, e queria saber se você aceita afiliação >3<

    Ah e sobre o texto, é muito lindo, simplesmente feito pra mim T^T

    cherry-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Aceito afiliação sim, já vou colocar seu blog na elite.

      Excluir
  5. "O vazio que você deixou em mim"
    Me pergunto: quantas pessoas já devem ter passado por isso?

    Não só em relação a namoros, mas também com amizades desfeitas... Já enfrentei e hoje posso dizer que o meu vazio foi preenchido.

    umpouco-demundo.blogspot.com
    aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofri mais por amizades desfeitas, do que por amores perdidos.

      Fato!

      Quantas pessoas - amigos - que você confia plenamente, e depois se decepciona tanto, com as mentiras, a falsidade dessas pessoas. Tenho poucos amigos, pouquíssimos, mas pelo menos posso confiar.

      Claro que aceito afiliação :D Já vou colocar seu blog nos afiliados.

      Excluir
  6. Graças a Deus eu nunca sofri de Amor , eu nem ligo pra essas coisas, acho que nem penso, tenho colegas que só anda assim, tem outras que só falar em meninos que iludiram ela(s), aff'z ninguém merece. Tem uma mesmo que falar de um menino o ano inteiro , ano passado mesmo ela falou tanto, nem queria estudar , só era colada no menino,quando foi pegar o resultado final "PERDEU EM 3".. #GOSTEI, só lamentei,rs.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Eu não fico de mimimi por aí, porque eu sei me vingar. Mas, fica aquilo dentro de você, ainda mais quando você acreditou de verdade que daria certo, que aquela pessoa poderia dar um jeito na sua vida, mas pelo contrário, piorou ainda mais.

      Não falo de meus sentimentos por aí, para as pessoas, até mesmo as mais confiáveis, pois quando menos esperar, poderão me atingir usando as coisas que eu disse. Só que no blog é diferente, sendo que ninguém - apenas meus pais - sabem que tenho um. Então não tem problema, além de que, nem tudo que posto, é verdade.

      E ninguém, além de mim, sabem o que é verdade ou não.

      ;)

      Excluir
  7. Seu blog é lindo! E este texto então...
    adorei *-*

    -Sorvete de Flocos

    ResponderExcluir
  8. Esse texto ficou perfeito. Sério, está lindo u3u Apesar de ser triste, não deixa de ser um texto bonito e bem-feito. Me identifiquei, pois sou bem dramática e exagerada...
    Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      ''Me identifiquei, pois sou bem dramática e exagerada...''

      '-' Ignorarei a parte em que me chamou de dramática e exagerada indiretamente, haha ><

      Excluir
  9. Me identifiquei muito com seu texto!

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece com todo mundo né...

      ...infelizmente. Preferia que não acontecesse comigo.

      Excluir