22.5.13

Indecisão...

(daqui)
Indecisão. Uma palavra que faz parte da minha vida, desde sempre. Sou uma pessoa extremamente indecisa. Nunca sei o que devo fazer, e quando sei, fico me perguntando: E se não der certo? Até na hora de criar o blog foi assim, eu queria, mas tinha medo que não desse certo, que eu largasse tudo, até agora, estamos indo bem (a propósito, obrigada pelos 39 seguidores ♥).

O mês de Maio foi um mês completamente diferente para mim. Andei tomando muitas decisões, importantes para mim e para minha vida. As vezes fico na dúvida, aquela dúvida que sempre aparece, fazendo você ficar... indecisa. Mas desta vez (finalmente) ignorei a maldita indecisão, e tomei um rumo.

As vezes apareço pouco por aqui, amo o blog, mas vem aquela pontinha de dúvida, ''vou levar ele até quando?'', quero levá-lo comigo sempre, é o que desejo por dentro, só que a vida nem sempre ajuda. Mas não desisto, pois algo que sei desde sempre: Desistir não é uma opção. Mas as vezes, não é que eu fico na dúvida? E lá vem a indecisão.

Tem quem possa dizer que nunca conseguirei tomar um rumo na vida, se eu ficar sempre indecisa, ora, já tomei meu querido. Metas, são sempre uma boa ideia. Eis que completei uma esta semana. Enfim, as indecisões vem e vão, o que importa é a gente saber lidar direitinho com essas malditas. Parecem maldições, lançadas por menininhas invejosas, que nem eu mesma sei porque me odeiam ironia.

Tomei um rumo, e saibam que o blog está nele. Amo postar besteiras e textos complexos e cheios de sentimentos aqui, bem pessoais e as vezes inventados, pois, não sou perfeita (nenhum pouco). Por isso, se eu sumir de vez em quando, não pensem ''ela largou o blog'', mas sim que estou dando um chega pra lá nas indecisões e vivendo minha vida. Aquela mesma vida patética de sempre, mas com uma diferença agora: O The Poison. Desabafos e besteirinhas que me fazem tão bem - quando coloco para fora -, em um único lugar.

Post meio estranho e sem sentido, mas com três razões: Mostrar como sou mega indecisa, que tomei um rumo na minha vida e também agradecer a vocês, pessoas especiais que aguentam ler essas coisas (e ainda comentam!).

19 comentários:

  1. Indesição é uma coisa ruín mesmo. Eu sempre estou com ela.

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me persegue u-u'
      O que acaba até fazendo com que eu desisti de certas coisas (apesar de eu dizer: ''Desistir não é uma opção), ou pelo menos me ''atrasando'' em relação a elas. Podia ter feito hoje, mas fiquei na dúvida e deixei.

      Excluir
  2. Indecisão é meu sobrenome! rs Mas quanto à carreira que quero seguir, finalmente me decidi.
    Estou feliz por você ter conseguido realizar uma meta, viu?
    E que o The Poison esteja sempre entre as suas metas. É um dos poucos que considero perfeito! ^^
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Indecisão é meu sobrenome!''² Somos duas então ><

      Eu também ;3 Não comentei qual era, por que é algo beeeem pessoal e que muitos nem entenderiam então... deixaremos.

      Eu amo o blog, amo vocês - leitores - amo tudo aqui e mais um pouco! Não quero nunca deixar o blog, até agora nem pensei nisso, mas sempre tinha aquela dúvida.

      Obrigada *----*

      Excluir
  3. Oi Afilida. Bem, obrigada por tudo! Você foi uma das 5 primeiras pessoas a comentárem lá no tutoriando. E por isso, você ganhará uma divulgação lá. Então obrigada. Depois pode ver lá você nos gadgets!

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei *o*
      Achei realmente muito criativo isso que você no seu blog, fico feliz em saber que fui uma das selecionadas. :D

      Excluir
    2. Achei realmente muito criativo isso que você FEZ no seu blog...

      Mania de pensar na palavra e esquecer de escrever :P

      Excluir
  4. , Sou uma pessoa meramente indecisa , mais acho que sofremos mais quando ficamos na duvida ! , adoro encarar as coisas da vida , mesmo dando certo ou errado depois , Sou meia que faço ou não faço isso ou aquilo , sera que vou me arrepender ...
    Enfim mais depois de um certo tempo agimos por impulso mesmo ! , acho que esse é o meu caso !

    E em questão as coisas que tu posta , acho que independente de quantidades de linhas esse sim vale apena ler , vou me viciar em seus textos . Embora não fuja da realidade !

    Estou organizando o meu Blogroll e com toda certeza seu BLOG estará nele . bjs!

    Candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de ficar indecisa, ainda mais quando é algo importante e você precisa se decidir logo, vem aquela pressão...

      Mas assim consigo levar a vida indecisamente, tentando ao máximo seguir um rumo e cumprir minhas metas pessoais - e bobas, extremamente bobas.

      Ah, obrigada, é tão bom ler algo assim :) Faz bem até para a alma!
      Obrigada mesmo, muito muito obrigada *-*

      Excluir
  5. Indecisão é uma coisa muito comum. Muitas vezes ela bate na minha porta...

    Acabei de conhecer o seu blog, já seguindo, já amando ♥
    Parabéns pelo seu trabalho *u*

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A indecisão deve ter gostado da minha casa, porque ela não sai mais daqui, haha.

      Fico feliz em saber que gostou do meu blog *---*
      Obrigada. :3

      Excluir
  6. Sempre estou indecisa,mas vou te dar o conselho da minha avó "siga seu coração e não erre a mão" a parte do "não erre a mão" nem eu mesma entendo,mas ás vezes dá certo u3u

    Rawr...Unicorns Explosion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, adorei. ><
      Qualquer conselho ajuda nessas horas. :)

      Excluir
  7. Sempre é bom anotar seus planos numa folha como se fosse um rascunho para NAO ficar indecisa, sempre faço isso com meu blog. TW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... a indecisão é mais para com a minha vida mesmo, as decisões, os melhores rumos, etc. Mas funciona anotar em uma folha as coisinhas do blog, só que nem sempre temos inspiração e/ou tempo.

      Excluir
  8. Haha, acho que indecisão é um mal de todo mundo, todo mundo tem um pouquinho, esse pensamento de "e se não der certo?" assombra a gente mais que bicho papão! Mas é ter coragem pra dar a cara tapa sabe, porque tudo na vida tem a possibilidade de dar errado e se ficarmos sempre indecisas nunca vamos conseguir fazer nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assombra demais! Realmente o único jeito de saber se vai dar certo, é tentando. Mais uma meta essa semana, extremamente feliz aqui, haha, sendo que hesitei muito com medo de que desse errado xD

      Excluir