7.6.13

Não desista de seus sonhos

(daqui)
Foi exatamente o que me disseram hoje de manhã, mas, são apenas palavras, e nem sempre palavras podem mudar a nossa vida. Eu tenho sonhos, como qualquer pessoa tem, desejos que gostaria muito que se realizassem, só que nem sempre se realizam. Ando sofrendo aqui por isso, tenho o desejo de uma profissão mas só escuto ''não'' dos meus pais. Não vai dar certo. Não vale a pena... Não, não e não.

Difícil é suportar isso, você sente que nada faz sentido mais, apenas aquilo, aquilo que você tanto deseja, mas para realizar precisa da ajuda das pessoas ao seu redor e aí que tudo complica, porque ninguém ajuda. Ninguém te apoia. Eu quis fugir hoje quando minha mão falou diretamente comigo, antes, quando eu tocava nesse assunto, falava secretamente, quase como se nem tivesse ouvido o que eu disse, mas hoje foi diferente, ela me jogou na cara que não ia deixar de jeito nenhum, só se eu fosse embora.

Embora. Morar em outro lugar, trocar a vida que eu tenho aqui, o lugar em que eu passei a minha vida toda, só para encarar o desconhecido. Que sonho doce, que louca vontade de ir mesmo. Mas não fui.

Não desista de seus sonhos, mas hoje quase desisti, cheguei até a pensar que não daria certo, exatamente como meus pais me diziam e fui ver como aquilo chegou a me afetar. Chorei, chorei muito, até as lágrimas secarem. Desisti, eu meu rosto eu mostro isso, mas lá no fundo não, está tudo guardado, esperando a hora certa. A hora certa para agir.

Eis que eu não entendo isso, como podem não me deixar seguir o que eu quero, o que eu sinto que serve para mim. Tenho medo de desistir para valer e ficar a minha vida toda imaginando como teria sido, se eu não tivesse deixado tudo para trás. Se eu não tivesse, desistido.

Não desista de seus sonhos...

15 comentários:

  1. Poxa, que chato! Meus pais me apoiam em qualquer profissão que eu queira seguir. Afinal, eles dizem que o que importa é que eu seja feliz.
    Mas não desista, mesmo. Melhor será uma vida feliz com seu sonho realizado, mesmo com a desaprovação dos seus pais, do que uma vida infeliz com um sonho desfeito.
    Estou torcendo por você.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito mal por eles não me apoiarem, sendo que algumas amigas minhas tem sonhos de mudanças bem mais ''pesadas'' do que o meu sonho e os pais delas nem reclamam '-'

      ''Mas não desista, mesmo. Melhor será uma vida feliz com seu sonho realizado, mesmo com a desaprovação dos seus pais, do que uma vida infeliz com um sonho desfeito.'' Achei lindo isso que você escreveu :)

      Obrigada. ♥

      Excluir
  2. Oi, admiro muito o The Poison, conheci esses dias mas atualizo-o toda hora, os posts são ótimos..! Aceita afiliação? Meu blog é novo, tem 40 seguidores e o template não é grande coisa por isso estou refazendo..

    soltandobaloes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Be, fico feliz em saber que gostou do blog :3
      Aceito sim querida, já vou colocar na elite.

      Excluir
  3. Nossa, que chato, força ai, e não desista! ^-^
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
  4. Olha não sei como é para você, mas eu sempre me arrependo do que deixo de fazer com mais frequência do que me arrependo de algo que fiz... É realmente chato e triste que seus pais não te apoiem, mas pode ser que eles tenham essa posição porque acreditem que não vai dar certo, mas se você correr atrás e provar que pode sim dar certo aposto que eles vão ficar felizes por estarem errados, porque não dizem que tudo que um pai quer de verdade é a felicidade do filho? :)
    Adorei o novo layout, está lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim.

      As chances de não dar certo são baixas, porque não é algo grande, é simples, está ali, eu só preciso fazer, mas eles não deixam ;-;

      Nem cheguei mais a tocar nesse assunto, estou guardando, ainda tenho tempo >< Que bom que gostou *-*

      Excluir
  5. Perfeitoo ♥
    Gostaria de fazer parceria? Aguardo resposta ^^
    Kisses.

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu também odeio quando as pessoas não apoiam os meus sonhos! Eu tinha 2 amigas que não me apoiavam em nada, nada mesmo, elas queriam apenas que eu fizesse oque elas queriam, e meu sonho antes era ter a amizade delas para sempre, mas quanto mais egoistas elas foram ficando querendo mudar meu jeito de ser, mais eu fui me afastando e parando de falar com elas, agora minhas outras amigas essas sim verdadeiras e meus pais me apoiam nos meus sonhos, assim como eu apoio eles! Desculpe pelo comentário meio grande! Mas espero de coração que tudo se resolva e que você consiga realizar seus sonhos, e que você seja feliz!

    Dark você tem tumblr? Se tiver me passa.

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que amigas chatas, haha. Meu maior problema são meus pais mesmo em relação a meus sonhos, apesar de que meu pai até apoia, mas minha mãe de jeito nenhum! Sempre quer ser super protetora ;x

      Excluir
    2. Ah, tenho tumblr não ;-;
      Até tentei fazer um, mas não consigo cuidar dele mais de uma semana ç.ç

      Excluir