5.6.13

Tag: Para saber mais sobre o blog

(daqui)
Bem, eu roubei essa tag da Marina do blog Ler, imaginar e criar, haha, ou tecnicamente, já que ela disse que qualquer um poderia fazer. Enfim, ando sem inspiração e achei uma boa ideia responder uma tag, assim vocês podem me conhecer melhor, e também conhecer sobre o blog, já que a tag é mais sobre ele. Então vamos lá.

1. Como escolheu o nome do blog?

Minha banda favorita é o Bullet For My Valentine, e um dos CD's deles se chama The Poison - tem uma música com o mesmo nome -, e como é um dos meus CD's favoritos... Já sabem o resto ;)

2. Quanto tempo dedica ao blog?

Vou ser sincera, eu sei muito bem que dedico pouco tempo ao blog, mas é que como meu dia é sempre muito corrido, resta poucas horas para dedicar a qualquer coisa que seja. Acredito que talvez de uma a uma hora e meia apenas. Eu disse, é muito pouco. As vezes até menos que isso, mas juro que essa não é a minha intenção.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Logo o blog vai completar dois meses - se eu não estiver contando errado - e felizmente até agora não tive problema nenhum. Mas nem todos os comentários em anônimo são ruins, vale lembrar. Além de que tem até umas pessoas que comentam com sua conta mesmo coisas bem chatas, um comentário que recebi esses dias, que logo mostra que a pessoa não leu nem o título da postagem, mas queria divulgar o blog dela, o que eu fiz? Nem publiquei, excluído.

4. Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?

Não tenho certeza ainda, não tenho ideias novas também. A única coisa que eu sei é que quero mudar a minha vida em 2013.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Isso está acontecendo agora. Já aconteceu algumas vezes também, mas por curtos períodos de tempo, porque logo eu tinha várias ideias, ultimamente isso está fraco, mas vou levando.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

O que eu mais faço é jogar mmorpg, basicamente ligo o computador e já vou jogar, haha. Mas outras coisas que eu gosto de fazer é de cuidar do blog e participar de fóruns. Não gosto muito de redes sociais, meu Facebook está abandonado a muito tempo.

7. Quantos livros você lê por mês?

Não sou de ter esse tipo de prioridade, por exemplo ''esse mês eu vou ler seis'', vou lendo como dá, e sempre só um, não sei como tem gente que consegue ler mais de um livro na mesma hora '-' Então acho que varia de 1~2. É pouco, mas é que não tenho tempo nem para ler :( Além de que os livros que eu mais gosto, são os enormes! Haha.

8. Quantos blogs você visita por dia?

Sei lá '-' Olho pelo Painel, e o que me chamar atenção eu visito, só que nem sempre comento.

9. Qual blog visita todos os dias?

Acho que são poucos que eu visito todo dia, na verdade, nenhum. Mas os que eu mais gosto de acompanhar são: 187 tons de friocadê minha fluoxetina??? e o Wink. Mesmo lendo quase todos os posts, quase nunca comento...

10. Quanto tempo você está na blogosfera?

Essa conta é nova, mas se for contar todos os outros blogs e tal, acho que quatro anos ou mais.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?

Não. Quero tudo do meu jeito, para o blog e para a vida.

~

Bem, era isso. Se quiserem fazer a tag, fiquem à vontade.

Como prometido, aí está o novo layout. Era um free, mas eu editei várias coisinhas >.< Tinha pensando em colocar cabeçalho, mas sou muito ruim em fazê-los, então deixar sem ficou melhor. Eu amei o resultado *---*

6 comentários:

  1. Amei sua última resposta. Também penso assim. ^^
    O layout está perfeito! Também estou fazendo um layout novo e até tentei fazer cabeçalho, mas é quase impossível pra mim! kkk Nunca tenho ideias para fazê-los... u_u
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que se inspirar, as coisas do nosso jeito são mil vezes melhores ^^

      Eu nunca consigo fazer um cabeçalho bonito, sempre fica estranho :P
      Bem melhor sem nenhum u.u kkkk'

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre o blog, sério >3< Ao contrário de você, nunca recebi comentários de anonys.. :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Anônimos não, mas indesejáveis sim, haha.

      Excluir
  3. Ei, já que está no clima de fazer tags posso te indicar uma? :)
    Veja aqui: http://almostthemoon.blogspot.com.br/2013/06/meme-alfabeto-lietrario.html
    Boa sorte com a mudança de vida, também é meu objetivo pra esse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Vou dar uma olhadinha na tag.

      Excluir