29.5.13

A doce felicidade

(daqui)
Felicidade. Ser feliz. Parece mais uma grande meta para a nossa vida. Feliz com a vida, com as pessoas ao redor, sentir-se bem o tempo todo. Mas as vezes - na grande maioria - não é fácil alcançá-la. Aparecem obstáculos, que muitas vezes não conseguimos ultrapassar, mas não podemos desistir. Você luta o tempo todo, sem descansar e as vezes desanima, pois quando estava quase lá, acabou tudo desmoronando.

Nunca fui de me focar em buscar a felicidade, sinto que se minha vida é assim, desse jeito tão estranho, as vezes feliz, as vezes triste, era porque devia ser. Penso muitas vezes que não sou feliz, tenho breves momentos de alegria, mas que logo se seguem com tristeza e desânimo, pois as coisas que quero, que tanto desejo, estão tão longes, e cada vez se afastam mais e mais. Lutarei, pois a vida é feita de desafios, as vezes impossíveis, mas não vou parar de lutar, pois é o único jeito de alcançar a doce felicidade.

16 comentários:

  1. Que lindo! O nosso objetivo sempre é a felicidade, né? Cada um a seu modo, com seu sonho anseia em achá-la. :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >w<
      Creio que a felicidade seja um dos maiores objetivos da nossa vida, e parece até que quanto mais a gente a quer, mais longe ela fica .-. No meu ponto de vista, claro.

      Excluir
  2. Sim! Ser feliz é difícil mas acho que as vezes precisamos estar triste de vez em quando, pensando, para depois ou em qualquer momento estarmos felizes!

    tututoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sem tristeza a felicidade não seria nada. Faz um bem pra alma quando algo bom nos acontece. :)

      Excluir
  3. A minha felicidade sempre passa rápido, mas sem a felicidade é horrível viver... Nada é impossível se você realmente quer.

    ~ Ugly Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. =/
      É impossível viver sem felicidade, nem que ela dure pouco, já vale a pena. Discordo até, algumas coisas se tornam impossíveis, mesmo você querendo muito, mas as vezes depende das pessoas ao seu redor também.

      Excluir
  4. Quem vive muito atrás da felicidade, as vezes não a encontra.
    Felicidade é algo muito subjetivo e se ficarmos focados em uma coisa só, deixamos passar detalhes que nos fariam até melhores.
    Tô seguindo!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Quem vive muito atrás da felicidade, as vezes não a encontra.'' Nossa, concordo totalmente!

      ''Felicidade é algo muito subjetivo e se ficarmos focados em uma coisa só, deixamos passar detalhes que nos fariam até melhores.''

      Exatamente. É bem assim que eu penso :D
      Obrigada por seguir. ♥

      Excluir
  5. Eu já fui uma pessoa que tinha isso de "eu preciso lutar para chegar até a felicidade, e bi bi bi...". Mas quando você pensa assim, a coisa acontece exatamente desse jeito. Você precisa entrar num trajeto horrível até chegar a felicidade, e muitas vezes acabamos caindo no caminho.. Então, a minha dica é, pense que pra você ser feliz você não vai precisar se esforçar, e muito menos lutar.

    Ela simplesmente vai aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu comentário >< Você tem toda a razão *-* Tentarei pensar melhor nisso daqui pra frente.

      Excluir
  6. Que lindo o texto ♥
    Muito fofo, parabéns ♡

    Desculpe-me ter ficado esse tempinho sem te visitar, só conseguir tempo para visitar meus afiliados agora u3u'

    Beijinhos, ótimo post.
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3

      Tudo bem, também estou sem conseguir visitar blogs de outras pessoas, ando muito ocupada =/

      Excluir
  7. Lindo o texto Moon, sou a antiga Seiko lembra? nunca deixarei de visitar esse lindo blog *U* bEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito lindo o seu texto! Ah, e eu realmente concordo com ele, a nossa vida é do jeito que é porque deve ser e no final a gente vai acabar sendo feliz simplesmente por seguir a nossa vida! Hahahahaa

    AAh, liiindo o layout daqui também!! Estou seguindo o blog e super agradeço se seguir o meu também! Hahahaha

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo, haha. Desde que a gente lute por nossos sonhos e tenha alguém que nos apoie... =)

      Obrigada *-*

      Excluir