23.4.13

Novo layout

Tyrion <3 Meu personagem favorito *-*
Olá pessoas *o*

Hoje eu estava com bastante tempo livre e resolvi fazer um novo layout para o blog, enjoei rápido do anterior e.e' Eu sinceramente amei esse aqui, está bem simples, mas eu gosto muito assim *-*

Teve algumas coisinhas que eu não mudei, tipo a imagem do gadget 'Welcome', dos afiliados e o link-me do blog, mas como o layout atual não tem nenhum tema, simplesmente peguei algumas cores e fui fazendo, até que combina, rsrs'. Enfim, eu espero que tenham gostado do novo layout e que esteja confortável de ler (:

10 comentários:

  1. noossa, ficou lindo ! *----*

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O novo lay está lindo, eu realmente não tenho esse talento para fazer layout T3T

    ~ kissus amei o layout novo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Nem é, o layout do seu blog é perfeito =3

      Excluir
  3. Que lindoo .
    Ameiii as imagens do afiliados ... chomei

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo o novo layout, seguindo :3

    Beijos <3 | explosion-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo *--*
    Desculpa pelo sumiço rs'

    ResponderExcluir