25.4.13

Conversas Aleatórias

Fico feliz em saber que gostaram do novo layout, ele fica melhor visualizado no Google Chrome u-u' E mais uma coisa, eu enjoei daquela fonte pequena, mudei, rsrs'.
Que lindo... Acho que isso retrata bem a minha cabeça... huum
Eu e minha mãe na cozinha até que de repente ela comenta:
- Só agora vi que a janela do quarto de hóspedes ficou aberta a noite toda!

Olhei pra ela e disse:
- Imagina se um assassino tivesse entrado? Tipo, um Jeffrey Dahmer da vida sabe, li que ele matava praticamente uma pessoa por semana, já imaginou, ele ia adorar entrar aqui em casa, com nós cinco morando. 

Minha mãe ficou me olhando por um momento e simplesmente disse:
- Você lê demais.

[...]

É. Talvez eu leia demais mesmo.

Mas mãe, ler é uma paixão ♥ E eu não vou parar.

16 comentários:

  1. kkkk
    Que legal! :3
    Se eu leio, minha mãe diz que tô lendo demais.
    Se mexo no computador, ela diz que mexo na internet demais.
    Se assisto TV, assisto demais.
    Se não faça nada, ela diz: - Vai ler, mexer no computador ou assistir!
    ~Mães, nunca entenderei elas... kkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também é assim, haha
      Vai entender elas né ><

      Excluir
  2. Muito bom, nunk tive conversas assim com a minha mãe, sauhasuhauhas
    ''Mas mãe, ler é uma paixão ♥ E eu não vou parar.'' Frase ótima! kkkkk

    O novo lay está muito lindo e achei que essa fonte ficou perfeita! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tenho essas conversas estranhas com ela, rsrs'

      Obrigada \o/

      Excluir
  3. LOL

    Outro dia a minha mãe tinha esquecido de trancar a porta de casa, na mesma noite escutei alguém abrindo a porta,daí você pensa, ela foi lá ver oque era, SÓQUENÃO, eu comecei a gritar minha mãe daí ela viu que era o meu pai trancando a porta . Nossa Hina bela história deveria escrever um livro ^^'

    ~ bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que medo O.o haha

      Teve uma vez de noite que eu fui pra cozinha tomar água, enquanto eu estava andando no corredor, a porta começou a abrir bem devagar, eu quase morri, e era a minha mãe, aquela louca estava andando no escuro por aí, sendo que tinha energia TT^TT Vai entender essa mulher, askoaskokaosp

      ><

      Excluir
  4. UHASUHASHU , nossa se eu sonhar que tem alguém dentro da minha casa de madruga, faço nada só observo , depois vou lá e pei ~ dou um susto ~ u-u Uma vez meu irmão chegou de madruga e esqueceu a chave, ele tava ligando pra casa , só que do lado de fora tava tudo escure, de repente , vejo alguém pulando a janela da área de serviços , eu só gritei , mãaaaaaaaae , ai ele acendeu a luz e eu vi que era ele u.u kkk amo ler também , eu fico imaginando como seria minha vida sem os livros , sem imaginação ... masok

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagina o susto né, com o outro pulando a janela, kkkkk'

      Acho que sem livros eu morreria, porque não existe nada melhor né ♥

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou a mesma coisa! Só que as pessoas não dizem que eu leio demais, ficam só me olhando com uma cara esquisita, como se eu fosse louca. (Talvez seja, de fato).

    Adorei esse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou falam que eu leio demais, ou vem com essa cara esquisita mesmo, haha ><
      ''como se eu fosse louca. (Talvez seja, de fato).'' ²

      Excluir
  6. Poxaaa, que bacana o diálogo '3'
    Foi real? Eu gostei muito, principalmente o final, ><'
    Serei obrigada a contrariar o resto do mundo...
    Hoje em dia, todos estão se aderindo à leitura, por tanto me sinto plenamente normal nesse quesito. kkk
    Mas, como eu disse, só sou considerada normal nesse quesito, porque no restante sou completamente anormal. HSIAHSIAHSIAH'
    Minha primeira vez aqui no seu blog, amei, viu?
    Amei tanto que fiz questão de seguí-lo para receber as atualizações em meu painel! :D
    Estarei sempre por aqui, quando puder.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ><
      Foi real sim, sempre tenho essas conversas com a minha mãe, rsrs'

      Andei percebendo mesmo, muita gente se diz louca por livros, sei lá né, sou desde pequena assim e legal que foi sem influência nenhuma *-*

      Fico feliz em saber que gostou do meu blog ♥

      Excluir
  7. Ler é bom u.u
    As vezes eu falo tanto sobre livros, que as pessoas me acham extremamente esquisita e me olham como se eu tive algum tipo de retardo mental. Fazer o que, né?, ler é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é MUITO bom xD
      Também falo demais sobre livros, principalmente com o meu pai, que já se acostumou com essa minha mania, falo até sobre a série Game Of Thrones com ele, mesmo que ele nunca assistiu, nenhuma amiga minha gosta, aí fico naquilo de não poder conversar com ninguém, aí falo com ele, rsrs'

      Excluir